orlando1

Gelato-go abre sua primeira loja em Orlando

Cada vez mais turistas brasileiros têm se reunido no estado da Flórida em números recordes, tornando-se rapidamente o grupo de estrangeiros que mais visitam o “Sunshine State” – o estado do brilho do sol – como é conhecida, criando mudanças que estão se espalhando pela indústria de viagens do estado.

O Brasil estabeleceu um recorde de visitantes ao Sunshine State em 2013, de acordo com dados do Departamento de Comércio dos Estados Unidos. Quase 1,2 milhão de brasileiros visitaram a Flórida, comparado com os 971 mil registrado em 2012.
De acordo com a Visit Orlando, empresa oficial de marketing de turismo do estado, a cidade de Orlando foi classificada como o destino mais popular em todo o estado, atraindo 768 mil visitantes brasileiros. Miami ficou em segundo lugar. Devido ao fluxo de visitantes do Brasil, a indústria do turismo da Flórida está se adaptando à língua dos brasileiros.

Todos os principais parques temáticos de Orlando apresentam traduções para o português em seus sites. Os guias e mapas dos parques também podem ser encontrados na versão português. O SeaWorld Orlando, um dos parques temáticos mais populares, também criou um programa de entrada antecipada para grupos brasileiros.

Em janeiro deste ano, a GOL Airlines anunciou que começaria a oferecer voos diários para Orlando e Miami do Brasil. A LATAM Airlines Brasil também anunciou recentemente voos quinzenais do Brasil para Orlando. A Azul e a Delta também oferecem voos entre Orlando e o Brasil. Com a adição das duas novas companhias aéreas, o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) estabelecerá um novo recorde este ano para voos comerciais entre o aeroporto e o Brasil, atingindo 486 mil, quebrando o recorde anterior de 361 mil, o qual foi estabelecido antes da desaceleração econômica brasileira.

Pelas razões mencionadas acima, entre outras, a Gelato-Go estrategicamente decidiu investir em Orlando, inaugurando na semana passada sua primeira loja em Winter Park, reconhecida como uma das áreas mais visitadas da cidade. A Gelato-Go Winter Park assinou um contrato de exclusividade para ser a única loja a produzir o famoso sorvete italiano na região de Orlando.

A Gelato-Go está à procura de investidores que gostariam de aumentar a presença da marca nesta incrível cidade, através da abertura de várias lojas. Para maiores informações, por favor contatar o diretor-executivo Domenico D’addio, através do email domenico@gelatogo.net.

Leave a Reply

Gelato-go