Oportunidade visto E-2. Abra sua propria loja de Gelato hoje! Franquia Gelato-go

A Gelato-go está se confirmando como uma empresa de pequeno porte de rápido crescimento com a expansão de seus negócios. Serão mais 6 novas lojas (franquias) nos próximos 6 meses no sul da Flórida e mais 3 lojas no mercado da Califórnia. Uma nova loja emblemática no local mais famoso do mundo e sofisticado, Beverly Hills, juntamente com uma joint-venture que levará à abertura de outra loja da Gelato-go em Santa Monica e a terceira em Oceanside, perto de San Diego.
Não esquecendo as lojas de franquias já abertas localizadas em locais privilegiados nas cidades de Fort Lauderdale e Sarasota (a última inaugurada há um mês e já apresentando muito sucesso), as próximas lojas à serem aberturas serão: a loja em Oceanside, Califórnia, e a loja em Beverly Hills, ambas em meados de setembro, e provavelmente seguidas por aquelas em Delray Beach, Orlando, Aventura, Plantation, Boca Raton e Sunny Isles no final de abril de 2018.
O Programa de Franquias da Gelato-go (visite:https://www.gelatogo.net/franchising-program/) oferece um suporte completo de apoio e um programa muito confiável orientado para franqueados, que pode incluir “Fase 1 e Fase 2” – um suporte específico para o cliente que permitirá aos novos proprietários ter sua nova loja da Gelato-go totalmente instalada e funcionando junto com um suporte contínuo e treinamento para os primeiros 3 meses de negócios, desenvolvendo ao mesmo tempo o B2B (atacado para restaurantes).
O Programa de Franquias da Gelato-Go é uma incrível oportunidade de negócios que permite que investidores estrangeiros, relativamente pequenos, vivam e trabalhem nos Estados Unidos da América, já que este Programa faz parte do “Projeto Aprovado de Visto E2”. A Gelato-go já ajudou 8 famílias do Brasil (possuindo passaportes italianos), Turquia, Venezuela e Itália, a terem seus vistos aprovados e a tornarem seus sonhos uma realidade: de viver e fazer negócios no “País das Oportunidades”, onde tudo é possível.
Enquanto isso, a Gelato-go vem finalizando novos contratos de franquias com possíveis novos franqueados, a fim de preparar o Gelato italiano, saudável como é o da Gelato-go, em outras áreas da Flórida, comoTampa, Naples, St. Petersburg, St. Augustine e North Florida.
Outras possíveis regiões que estão sendo cuidadosamente avaliadas pela Equipe de Gerenciamento da Gelato-go, em estreita colaboração com os futuros franqueados mencionados acima, incluem as áreas urbanas de Austin, Houston e Dallas, como o estado do Texas é outro destino desejável devido ao seu clima peculiar e pelos incentivos fiscais (os mesmos que o Estado da Flórida). Este é apenas mais um passo no desenvolvimento de mercado da Gelato-go.
Contact Domenico today: domenico@localhost / +1 561-427-3166
Franchise Now!